segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Livre, leve e solto

Alice adora pular para o berço do Bê. E fazem uma farra juntos! 

De chamego com vovô Nando


Viva! Viva! Hoje foi dia de comemoração. Depois de seis semanas o Bê tirou o gesso do braço. Graças a Deus deu tudo certo e ele está 100%, mas não está pronto pra outra,não (risos). Ui, bate na madeira. Não aguentava mais ver meu filhote com aquele braço, sem poder se jogar na areia da praia, rolar na pracinha. Gosto de ver o Bê se aventurando, mas terei que ter atenção triplicada porque o braço ainda está frágil.

Impressionante como ele se recupera com rapidez. Foi assim desde o início de sua vida. Escolhi o nome certo para o nosso guerreiro (Bernardo significa urso forte, guerreiro). Foi só tirar o gesso que ele começou a mexer o braço, a brincar numa boa. Chegou em casa sorridente, correndo, estava mesmo feliz. Acho que tão aliviado quanto eu (ou mais, né?).

Bê, você é levado, é lindo, é forte, é esperto. É meu garotão. Meu amor!

Não tenho dúvidas, é um Super Homem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário