sexta-feira, 6 de agosto de 2010

A guerra da fita métrica

Muitos na rua me perguntam se Alice e Bernardo são gêmeos. Acho uma pergunta totalmente descabida, até porque os acho bem diferentes. Mas o fato é que o Bê é grandão e Alice é miúda, e ficam quase do mesmo tamanho. Mas dá pra perceber, pelo jeito, pelo andar, pela fala, por tudo, que ela é mais velha do que ele. Pelo menos, eu acho isso. E aí, muitos comentam "o Bê já vai passar a Alice" e coisas do tipo. E não gosto de comparações, acho que isso não acrescenta nada aos dois e a competição entre irmãos não me parece saudável. 

Essa semana levei o Beco ao pediatra e ele está medindo 85 cm. Alice, na última vez que foi (março, talvez), estava com 91 cm (!). Eu sei que sou baixinha e ela puxou a mim, mas confesso que me preocupo com sua estatura. O Dr. Roberto, então, me pediu que fizesse uma radiografia para sabermos sua idade óssea. Farei isso e veremos o que fazer com minha pequena e doce Alice.



Nenhum comentário:

Postar um comentário