sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Perereca fugiu do brejo

Como prevíamos, Alice não se apresentou na peça do Bumba meu Boi. Não quis nem vestir a roupa de sapinho. Chorou, fez beicinho e eu não pude força-la, senão o trauma seria ainda maior. Ficou na platéia, comigo, com o Bê e com a Jaque (a babá) assistindo, sem graça, aos amigos. Mas no dia anterior, quando fizeram o ensaio, ela se apresentou lindamente e teve filmagem, então, ainda poderei ver a minha filhota em seus minutos de atriz. 


E todos os dias ainda é um drama na hora de ir pra escola. Mas ela adora e fica super bem o dia todo. O grande problema da Alice tem sido se separar de mim, sair de casa e deixar o mundinho dela, onde o Bê reina quando ela não está, claro. Tem sido difícil para a minha pequena dividir tudo com o irmão. Ela ainda não consegue entender que nós amamos os dois da mesma forma e que os dois tem lugares especiais em nossos corações. E será que algum dia ela vai entender isso?


Mas a foto abaixo é a prova de que Alice ama a Escola Nova e se diverte ao lado dos amigos. E isso é o que me consola, saber que fora de casa ela é nota 10!


Brincando e feliz na nova casinha do parquinho!

Um comentário: