sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Nossa atriz

Na próxima terça, dia 17, a Alice vai se apresentar no colégio com a peça do Bumba Meu Boi. Quer dizer, a turma dela vai se apresentar, porque não estou criando muitas expectativas com isso. Ela e mais três amiguinhos serão os sapos e acho que só irão cantar, não terão um destaque maior. Graças a Deus, porque a Alice - apesar de seu jeito solto - trava quando está diante de um desafio. Foi assim no coral e na festa junina. Mas no dia da avó ela ficou na boa, porque mudamos a nossa estratégia e não ficamos falando sobre o evento, deixamos acontecer. Então, hoje fui comprar o maiô e a meia calça verdes que a professora pediu, não mostrei pra Alice, não tocarei no assunto e vou cruzar os dedinhos para que a minha sapinha fique sorridente e saltitante em sua tarde de atriz.
É assim que gosto de ver a minha perereca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário