segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Meu Shrek

Definitivamente, o Bê é um ogro. E como o Shrek, um ogro fofo e apaixonante. Hoje de manhã, ele abriu um porta-retrato e cortou o dedo no vidro. Não chorou. O moleque tá cascudo (rs). Quando fui pegar a foto na mão dele foi que vi o sangue. E quase tive um ataque, achando que fosse um corte maior do que era na verdade. 


Ele pisa forte, segura a gente pela mão e sai arrastando para o que ele quer. Está com mania de agarrar em nossas pernas e ficar com a boca nos babando, fingindo que vai morder. E ri. E me beija, só a mim (viva! viva! porque ele é duro na queda, não beija qq um mesmo).


E quando quer alguma coisa, fala "e eu?"com o jeito mais doce do mundo que a gente não resiste. E canta as músicas do Hi 5, até a musiquinha espírita que canto quando ele vai dormir, ele já aprendeu a cantarolar.


E é guloso, abre a geladeira, pede uva. Mas não quer só uma. Quer várias e tem que ser no potinho, como a Alice. E enfia várias na boca. Bem ogrão mesmo. Como costumamos falar com ele "monsssstro". Com todo o carinho e amor do mundo.


Esse menino é especial!!! Tô muito apaixonada pelo meu garotão.



Um comentário:

  1. Esse menino eh um fofo, isso sim... Bê, fala pra mamãe que vc não é nada um ogro...
    Bjs e saudades!
    tia Ju

    ResponderExcluir