quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Nadador

Meu Bebeco começou a natação. Ai, que fofo!! Foi todo serelepe de sunga e roupão e se esbaldou na piscina. Não queria mais sair da água, fez um pouco dos exercícios, mas queria mesmo brincar, se jogar. Enfiava a cabeça na água, batia os braços. Uma alegria só. Na turma tem mais dois amiguinhos, o Pedro - da mesma idade - e o João, de 11 meses. Alice ficou com olho comprido e disse que também queria nadar. Tomara que a natação desperte nela o interesse e ela perca o medo da piscina.

Me senti como mãe de primeira viagem que curte todas as novidades da maternidade. Alice não fez natação quando era bebê, então hoje eu me realizei brincando na piscina com o meu bebê, cantando musiquinhas e dando a ele um pouco mais da minha atenção. Muitas vezes, o segundo filho vai no embalo do primeiro. Como o Bê ainda não está na escola, frequenta a festa dos amigos da Liquinha, faz os programas com ela. Aos poucos, ele vai fazendo a sua turminha e tendo o seu espaço. E a natação vai ser o momento do Bê. Só dele. E meu também.

(a máquina ficou no carro, então baixo as fotos depois).

Nenhum comentário:

Postar um comentário