terça-feira, 12 de outubro de 2010

Feriado feliz

O feriado foi delicioso. As crianças soltas, felizes, brincando juntas, do jeito que gosto e sempre sonhei. Como uma casa no campo faz falta. Sinto tanto pelos meus filhos não poderem ter a infância que tive. Mas temos amigos queridos como a tia Bi e o tio Gui que nos convidaram para dias muito legais em Miguel Pereira. 




Alice e Gigi nos mostraram como as amizades de infância são lindas e especiais. Tão menininhas, tão lindas juntas e super amigas como há quatro anos, quando as colocávamos no tapetinho, as levávamos para passear de carrinho pelo Leblon. São essas coisas que fazem valer tudo a pena. Bê e Bruninho ainda estão se descobrindo, ainda não interagem tanto, mas vão na onda das irmãs e também se divertem. E o Bê ainda ficou encantado - ou apaixonado - pela amiga Gigi.





Foi um perfeito feriado de Dia das Crianças, com direito a uma noite no circo. Sim, fomos ao circo pela primeira vez com a turminha. Alice chorou para entrar, ficou com medo do palhaço. Mas a pipoca e o colinho de mãe a acalmaram e todos nós curtimos o programa. Bem família, bem interior, legal d+++++, como o slogan do Bross Circus.





Minha Liquinha, como sempre, falante, dançante, saltitante e cativante. A gente não se cansa de ver suas gracinhas e falar "como a Alice é engraçada, é fofa, uma figura". O Bê, ai o Bê....está muito, mas muito gostoso. Aos poucos vai se soltando, entrando no clima e deixando a timidez de lado. Mas fazia charminho para tia Bi, se escondia, uma coisa! Agora, ele me beija, faz cheirinho e repete, junto comigo "amo". Me diz, é ou não é para enlouquecer de tanto amor?





Frio, o calor da amizade, o amor dos meus filhos. Eu precisava disso para repor minhas energias e recomeçar os trabalhos.

Um comentário: