sábado, 23 de outubro de 2010

Não gosto...

Não sei se alguém poderá entender bem o que eu sinto, mas a verdade é que tenho uma péssima relação com Bê doente. Fico logo nervosa, choro, sinto medo. Isso aconteceu em algumas poucas vezes em que ele teve algo mais importante do que uma simples febrinha, gripe etc. E hoje foi um dia assim....

Do nada ele começou a vomitar, ficou mole, pedindo colo, com os lábios brancos, frio....vomitou mais algumas vezes e então decidimos ir para o Centro Pediátrico da Barra (estávamos em uma festa ali perto). Mais um vômito e vi o Bê querendo fechar os olhos, fraco. Aí me bateu um pânico, chorei, agarrei meu filhote e furamos a fila. Ele tomou uma injeção e ficamos ainda esperando o atendimento médico. E não sabemos ainda o que ele teve. Está um pouco desidratado, caidinho, começou com uma febre. Agora, ele dorme e eu estou mais tranquila, pedindo a Deus que tenhamos uma boa noite e que meu bebê fique bom logo.

Minha analista já me disse que tenho que tirar os acontecimentos ruins que tivemos com Bê da minha cabeça. É passado, ele ficou ótimo, é um menino forte, saudável. E ele tem o direito de ficar doente como todas as crianças normais. Mas cadê que eu consigo? A simples idéia de que ele pode se internar novamente já me gela a alma.

Que Deus proteja sempre o meu Bê, a minha Alice e todas as crianças desse mundo! Ah, e as mães também, claro!

Um comentário: