sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Atualizando...

Estou um pouco sumida do blog, mas a vida anda corrida mesmo. Mas preciso registrar os momentos fofos e deliciosos vividos com Alice e Bernardo. 

Vamos falar de Alice: ela está bemmm mais tranquilinha. Já não chora quando vai para a escola (tá bom, ensaia uma manha, mas logo passa) e tem se mostrado mais menininha. Já sabe dar respostas pra gente, conversa sobre tudo, canta muito, dança. Pede tudo o que vê na televisão. A moda do momento é a boneca dodói, que ela vai ganhar no Dia das Crianças. Ela vai começar a natação na próxima semana. Conseguimos que ela frequente algumas aulas na turminha do Bê, para que ela fique mais segura, junto com a gente na piscina e assim possa perder o medo. 
Frases:
"Tá rindo de que, garota?"
"Ai, mãe, me solta. Não aguento isso"
"Tem que dividir com os amigos"
"Mãe, eu prometo que eu quero"

Agora, um pouco de Bêzinho (na verdade, Bêzão): ele tá falando quase tudo, só não sabe formar frases. Está cada dia mais apaixonado pelo pai, é lindo de ver. Ama a natação, se diverte muito (com o pai, claro). Já come danoninho sozinho e não se lambuza tanto. Adora fazer um charminho e dá beijo na gente quando fingimos uma dor. Fofo! A moda do momento é Hi 5. Ele ama, ama, ama! Sabe até cantarolar as músicas. Por isso, já estou pensando em fazer a festinha de 2 anos com esse tema.
Palavras:
"Páia (pára)"
"Noninho (danoninho)"
"Papai"
"anhela (janela)"
"Boio (bolo)"
"Aice (Alice)"

Em Campos do Jordão, na casa do tio Pedro

Um comentário: