domingo, 3 de abril de 2011

Chá de Bonecas

Há meses que Alice me pedia pra fazer um Chá de Bonecas aqui em casa. Então chegou a hora. Na sexta, quatro amiguinhas do colégio vieram brincar e tomar um lanche com a minha boneca. E ela ficou tão feliz que eu, claro, estava toda prosa com a minha pequena. 

Acho que gostei mais dessa farra do que as próprias crianças. Encomendei mini cupcakes com bonequinhas em cima só pra fazer uma graça com as meninas. E acertei, porque elas amaram. A carinha de feliz da Alice ao ver a mesa arrumada pra receber as amigas e suas bonecas, não tem preço.

Foi tudo bem simples, como gosto e costumo fazer. Mas com o maior carinho do mundo. E entre tapas e beijos - porque depois de um dia na escola, já no fim da semana, elas se estressam, estão cansadas e acabam "brigando" - todas se divertiram muito e não queriam que o "Chá" acabasse. Me animei para organizar outros. Mas antes, farei o "Lanche dos Bonecos" para o Bê, que ficou cheio de ciúmes.

Amo muito tudo isso.






Um comentário:

  1. Que delícia!!! Daqui a pouco a Lica pode convidar a Dadá para o chá tb... E enquanto isso eu promovo aqui em casa um jogo de futebol para os meninos... kkkk

    Bjs e saudades de vcs!!!!
    Tia Juju

    ResponderExcluir