terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Meu pequeno artista

Acho que já falei aqui que o Bê só vai para escola no segundo semestre, né? Pois bem, tomada essa decisão, tenho me virado pra arrumar atividades para o meu pequeno. E não tem sido fácil. Por ter apenas dois anos, ele não pode fazer natação no Flamengo, com a Alice. Então, fica brincando na piscina pequena enquanto a irmã está na aula. Tentei a aula de ginástica olímpica, só mesmo para ele se divertir, pular, correr etc. Mas ele não entrou (vou tentar de novo depois do Carnaval).

E tudo o que tenho visto é super caro. E o momento é de economizar. Enquanto não descubro uma atividade bacana e barata, ele vai ocupando o tempo com pracinha, play da vovó e até mesmo fazendo arte em casa. A Jaque, a babá, é super paciente e estimula muito esse tipo de brincandeira, graças a Deus. Então, vou comprar muitas telinhas, tinta, massinha e deixar o moleque pintar o sete em casa (na varandinha, claro)!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário