sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Um brinde

Hoje o post é para os criadores das obras primas: papai e mamãe!!


Há quase sete anos vivendo juntos, ontem, dia 27, fizemos a nossa união estável no cartório. Não chega a ser um casamento oficial, mas já é um passo para quem, um dia, sonha em se casar, não é verdade?


Não quero "pompa e circunstâncias". Acho que nunca quis. Mas gostaria, sim, de oficializar a nossa união, comemorar os anos de felicidades, os dois filhos maravilhosos que Deus nos deu. Quem sabe 2011 não é o ano da festinha....


Enquanto isso, tintin!! Um brinde a nós, a nossa família, a nossa felicidade!!! 

3 comentários:

  1. Estamos no mesmo barco, Fernanda.
    A diferença é que fiz esse lance de união estável logo que estava grávida do Gui, há cinco anos, pra poder usar o plano de saúde do Ric.
    Sempre disse que não queria casar, não queria nada disso. Mas no fundo, acho que bem gostaria de uma festinha de casamento. Mesmo que sem toda a pompa, mas com a família e amigos mais chegados. Estes planos estão guardados lá no fundo. Quem sabe?
    Parabéns a vocês pela felicidade e votos renovados (não deixa de ser, né?)
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Fernanda, parabéns pelo blog, pelos filhos lindos! Sempre entrava no seu blog para dar uma olhada na Alice e no Bê... Nos seus posts... Agora acabei de criar um blog pra mim: http://gabitem.blogspot.com/
    Ele ainda é bebê e não tem muitos posts, mas estou super ansiosa para enchê-lo de coisas legais. Faça uma visita! Seja bem vinda!
    Um super beijo, Gabi

    ResponderExcluir
  3. O parabéns é atrasado, mas vale, né? Parabéeeeeeens!!!
    Se couber, aí vai um desejo de + felicidade ainda para vcs!!
    PS: Não esquece de me convidar com antecedência para a festinha!! =)
    beijocas

    ResponderExcluir