sábado, 1 de janeiro de 2011

Que venha 2011

Eu não sei o que muda no Ano Novo, mas como o espírito de todos é começar janeiro com boas vibrações, uma vida melhor e coisa e tal, vamos no embalo. 2010 foi, pra mim, um ano bem mais ou menos. Para Alice e Bê, claro, foi um ótimo ano. Muitos aprendizados, muitas conquistas, brincadeiras, diversão, passeios. 

De ruim, Bê teve uma forte crise de bronquite no início do ano, quebrou o braço duas vezes e nos deixou apreensivos de como seria o resto do ano. Mas, graças a Deus, ele continuou crescendo bem, se aventurando mas sem causar grandes estragos (risos). Agora, prestes a fazer 2 anos, ele se mostra um menino muito esperto, carinhoso mas ainda um pouco tímido. Já fala muitas coisinhas e adora as brincadeiras de meninos como bola e carrinho. A última dele - e mais linda do momento - é falar pra mim "te amo, mamãe". Não há nada melhor.

Alice também teve grandes mudanças: perdeu alguns medos, começou a fazer fisioterapia por causa das perninhas um pouco tortas, cresceu bastante - ainda que continue muito pequenina (tudo bem, eu sei, ela puxou a mim) - está cada dia mais falante, esperta e fofa. Conquista a todos e é uma garotinha iluminada com seu carisma. Teve uma festa linda de Chapeuzinho Vermelho, está um pouco desobediente, morre de ciúmes do Bê, mas também é louca por ele.

2011, como falamos ontem à noite brincando, eu e Alice, é o ano em que: o Bê vai fazer dois anos e vai entrar para a escola. A Alice vai ficar ainda mais linda e vai fazer cinco anos. A mamãe vai fazer 35 anos e espera muitas novidades para esta nova idade (!), o papai vai fazer 46 anos e está em forma total. Os irmãos, Paulinho e Bibi, vão fazer 15 e 12 anos respectivamente, em plena adolescência. Êta fase boa!! Então é isso, esperamos um 2011 de muitas coisas boas, com muita saúde para todos nós, muitas conquistas e realizações.

Mamãe e Alice no Reveillon do Piraquê 


Um comentário:

  1. Olá, seu blog é muito fofo. Seus filhotes lindos!! Gosta de moda infantil? Conheça meu blog www.vestidoderodar.com.br
    Feliz 2011, muito sucesso!

    ResponderExcluir