quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Cinco irmãos

Pois é isso. Família moderna e reunida. Hoje, quando fomos brincar na praia, no Baixo Bebê, encontramos com o Gabriel, irmão do Paulo e da Bibi (irmãos da Alice e do Bernardo). O Gabriel tem a idade da Alice e não consegue entender bem que meus filhos existem. É realmente complicado para uma criança de apenas quatro anos, né? E agora, o Paulo mora com a gente. Muita informação.

A Alice entende bem, até porque sempre falamos muito claramente sobre isso. Ela sabe o nome da mãe dos irmãos e entende que a Bibi mora lá e vem nos visitar e o Paulo mora conosco. E entende que a mãe deles teve outro filho. O Bê ainda está começando a entender (e sentiu muito ciúmes do Gabriel com o Paulo, fofo).

Então, tive a idéia de reunir os cinco irmãos. Mostrar para o Gabriel aonde o irmão mais velho dele está morando. E tudo terminou em pizza, todos felizes.
Alice, Beatriz, Bernardo, Paulo Henrique e Gabriel

2 comentários:

  1. Oi, Fernanda!
    Até eu me confundi... Imagina eles, né?
    Rs.
    A minha família também é assim, toda ramificada... Tenho um irmão por parte de mãe, que tem 3 por parte de pai e tenho quatro por parte de pai (três de um casamento e um de outro)... Imagina!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. é isso aí amiga, o importante é sermos felizes!!! família moderna é assim!!!!
    Bjs,
    Ju

    ResponderExcluir