terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Aniversário Bê

Dois anos!! Nosso Bernardo fez dois anos no dia 16, domingo. Dois anos de alegrias em nossas vidas, desse sorriso lindo e tímido. Dois anos desse jeitinho bravo e carinhoso. Um menino que chegou ao mundo nos deixando de cabelo em pé, cheios de dúvidas e medos. Hoje, é forte, saudável, grandão. Lindo, lindo o nosso moleque. 




E para comemorar, fizemos uma festinha no play da vovó Cecilia e do vovô Nando. O tema, escolhido pelo Bê, foi pirata. A mamãe aqui, como sempre, correu pra organizar tudo e fez uma mesa simples e colorida, para não ficar um pirata tão pesado. Afinal, o Bê só fez dois anos e a sua festa tinha que ser colorida e alegre.







Ele curtiu muito. Entendeu tudo, fez pose para fotos, comeu tudo o que viu pela frente, brincou com os amiguinhos, vibrou - e agradeceu - cada presente recebido. E isso não tem preço. Foi uma festa simples, o que prova que os pequenos não precisam de muito para se divertirem. Ver a alegria do Bê, o sorriso dele a todo o momento, foi o melhor presente que nós podíamos receber.

Filhão, que você continue sendo esse menino tão especial e amado por nós. Você é a gotinha de felicidade que faltava em nossas vidas. Muita luz e saúde pra você, meu amor!

3 comentários:

  1. Que festa gostosa, ainda mais porque foi cheia de sorrisos do Bernardo. Parabéns!

    http://maemeninamulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Fernanda!
    Atualmente quanto mais simples e vazia a festa, pra mim, melhor. Festa lotada de gente e cheia de informação resultam em crianças histéricas e convidados isolados...
    A festa do Bernardo deve ter sido ótima. Tudo feito com carinho e cheia de amigos queridos. A gente precisa de algo mais?
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Linda a decoração da mesa!

    Parabéns!

    Um beijo,

    Gabi
    http://gabitem.blogspot.com/

    ResponderExcluir