segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Parabéns Alice!!

Tenho uma filha de quatro anos!! Meu Deus, como o tempo passa rápido. Me lembro tão bem do dia em que Alice nasceu. Certamente foi o dia mais feliz da minha vida. O dia em que realizei o meu maior sonho: ser mãe. Mas ser mãe da Alice é ainda muito melhor de tudo o que sempre imaginei na vida. Com todas as manhas chatas dela. É a minha filha, o meu amor. 



Porque a Alice é carinhosa, é doce, é meiga. É birrentinha, é metida, é mandona, mas é encantadora. É simpática, é falante, é pequenininha, gulosa, bicudinha. É a minha "biju", o meu neném que já está virando uma menininha vaidosa, decidida, amiga de todos. Uma garotinha que gosta de brincar de bonecas, está começando a se interessar por desenhar, não vive sem o Bê - mesmo que brigue com ele o dia todo - é briguenta e é, acima de tudo, uma filha que nos enche de beijos, abraços, orgulho, palavras carinhosas.



Comemoramos o dia de hoje como ela merece: café da manhã na Argumento com a família, um almocinho simples e gostoso em casa, com o prato preferido dela (macarrão com ovinho) e uma tarde no Shopping da Gávea, onde ela trocou sua chupeta por um saco de balas e brincou no parquinho. Foi lindo vê-la entrando na loja, determinada, entregando a sua "pupu" para a moça e indo pegar suas balinhas. 



Ela estava feliz, sorridente como sempre, brincando com seus presentes. Mas o maior presente foi meu. Há quatro anos. Disse isso a ela, que sorriu e me beijou. Essa é a Alice.

Parabéns minha filha, minha vida, meu amor! Que a alegria do dia de hoje te acompanhe por toda a sua vida.


3 comentários:

  1. PARABÉNS FÊ! QUE ESSA LINDA MENINA CONTINUE ILUMINANDO SUA VIDA E TE TRAZENDO SEMPRE ALEGRIA, PAZ E MUITO AMOR! beijocas, grazi

    ResponderExcluir
  2. Parabens para essa boneca!!!
    Bjs,
    Tia Ju

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Licinha!
    Tudo de bom e muita mas muita felicidade sempre!!!
    Bjkas, Tia Rê

    ResponderExcluir