segunda-feira, 18 de julho de 2011

Marina nasceu!!

Nossa máquina está com defeito e, infelizmente, não conseguimos registrar tudo o que queríamos. Um acontecimento MUITO importante foi a chegada da Marina. Minha afilhada linda que nasceu no dia 23 junho, filha da minha querida amiga e irmã Beta, com tio Felippe. Fiquei muito feliz e emocionada com o nascimento da Marina e por ser a dinda dela. 

Alice e Bê adoraram a nova amiguinha! E nós desejamos que ela seja muito feliz, com muita saúde para brincar e curtir muito com a gente.


3 comentários:

  1. Oi, tudo bem?
    Felicidade!!!
    Dá uma passadinha lá no meu blog pra conhecer e torne-se uma seguidora
    teddybazar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Felicidades querida!!! Tudo de bom pra esse menininho lindo...muita saude!!
    Tenho um blog de decoração e festas infantis, qdo tiver um tempinho me faça uma visitinha e se gostar e puder me linkar e seguir vou ficar feliz.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Com saudade venho desejar um Domingo na paz de Jesus.
    Um encontro de carinho para desejar um lindo Dia,
    Beijos no coração carinhosamente ,Evanir.
    Deus abençoe você minha querida ..

    ResponderExcluir