sexta-feira, 13 de maio de 2011

Minha doce e encantadora Alice

Chego na escola para reunião com as professoras e a diretora e o que ouço...."Alice encanta a todos na escola". Ah, isso é quase pra chorar de emoção!! E então todas começam a dizer o quanto Alice é esperta, que tem uma inteligência social incrível, que ela acompanha tudo muito bem, sabe tudo o que está acontecendo pela escola, é amiga de todos, adora as aulas de biblioteca, conta e inventa histórias e etc, etc, etc...

Enfim, minha filha amadureceu. Não chora mais na escola, adora tudo o que aprende e é muito feliz. Ganhei o dia. Saí de lá tranquila com a certeza de que Alice está crescendo muito bem. 

No restaurante onde ela costuma almoçar às quintas (dia de fisio), todos a conhecem e a adoram. Hoje, fui almoçar lá e até uma cliente me perguntou por Alice.

Realmente, com a simpatia da garota e esse sorriso, quem não se apaixona?

Um comentário:

  1. Lindas fotos!
    Ameeeei o seu blog! adoraria que vc conhecesse o meu http://www.enteddyada.com
    Bjs

    ResponderExcluir