quarta-feira, 2 de março de 2011

Culpa de Mãe

Acabo de pegar uma caixa no alto do armário com muitas fotos de Alice bebê. Terminei de colocar algumas em um álbum que eu tinha começado a fazer (lá atrás....). Fotos lindas desde quando eu estava grávida até Alice com um ano e quatro meses. Fotos mais cotidianas, porque as mais bacanas estão no álbum de scrap - que também não terminei!

E como ela está com 4 anos e 3 meses, você pode imaginar o que eu ainda preciso arrumar. Mas, primeiro, preciso mandar fazer as fotos. Esse é o problema de câmera digital: fica tudo arquivado no computador e não temos quase nada impressa. 

De vez em quando, para atualizar os porta-retratos da casa, mando fazer uma ou outra. E aí vem a culpa de mãe. Porque o meu Bêzinho não tem um álbum!!!! Meu Deus, que absurdo! Tenho que providenciar isso urgentemente! E o pior, está tudo em um computador meu que não anda muito bem das pernas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário