segunda-feira, 18 de julho de 2011

Marina nasceu!!

Nossa máquina está com defeito e, infelizmente, não conseguimos registrar tudo o que queríamos. Um acontecimento MUITO importante foi a chegada da Marina. Minha afilhada linda que nasceu no dia 23 junho, filha da minha querida amiga e irmã Beta, com tio Felippe. Fiquei muito feliz e emocionada com o nascimento da Marina e por ser a dinda dela. 

Alice e Bê adoraram a nova amiguinha! E nós desejamos que ela seja muito feliz, com muita saúde para brincar e curtir muito com a gente.


Zoo

Fomos ao zoo no domingo passado. Um pouco programa de índio, mas as crianças adoraram. O que eles mais gostaram, foi de ver os jacarés!!! 







Príncipe e Princesa

O blog está mega desatualizado. A minha vida anda super corrida e mal tenho tempo de descansar...então, estou aproveitando um segundinho aqui para postar algumas fotos de momentos muito importantes.

No dia 28 maio, Alice e Bê foram dama e pajem do casamento da tia Marcella (Bob) e do tio Felipe. Eles entraram lindamente na igreja, junto com os amiguinhos Anita, Anna Clara e Antônio. Foi demais, super emoção. Fiquei muito feliz com o convite. Eles curtiram muito a experiência!!





Depois, no dia 18 de junho, foi a vez do casamento da tia Praime com o Dean. Difícil pra mim expressar aqui o que senti vendo a minha filha (dessa vez foi só a Alice) como dama da minha prima querida. Mas Alice ficou um pouco tímida. Entrou um pouquinho com Thomas e depois chorou, foi para o colo da vovó e não quis ficar no altar. Tudo bem, valeu pelo carinho do convite. E ela amou a festa, dançou, brincou e acabou dormindo no sofá. Bêzinho não dormiu durante o dia e não aguentou ir ao casório. Fiquei arrasada porque já tinha separado uma roupa de homenzinho pra ele.

Não estou conseguindo postar as fotos aqui. Assim que eu conseguir receber o arquivo, coloco Alice e Thomas, lindos!!