terça-feira, 28 de junho de 2011

Bernardo na escola

A vida está corrida. Faz tempo que não consigo um tempinho para postar aqui. Chego tarde e cansada. No fim de semana, fico direto com Alice e Bernardo. Mas hoje, tenho um bom motivo para voltar ao blog (ainda que não tenha as fotos para ilustrar o momento tão especial).

Ontem, dia 27, Bêzinho começou na escola. Maternal II, turma da Marcella, uma professora querida que recebeu o nosso moleque de braços abertos. Eu não pude participar desse momento....acompanhei só por fotos e  filminhos que o Paulo fez. E confesso que chorei. De emoção, um pouco de tristeza de não ter estado ao lado dele. Mas o Bê é forte, é lindo, é uma criança super equilibrada e foi super bem com o pai. Tirou de letra. Um orgulho.

Juro que no momento em que vi as fotos (vou conseguir postar daqui a pouco), me veio um filminho na cabeça desde o nascimento do Bernardo. É piegas isso, eu sei, mas estou sendo sincera. E não tem jeito, ele me comove....coisas de mães babonas, bobas!

Mas o que importa é que Bernardo está muito bem. Hoje, segundo dia de aula, teve lanche das avós e ele curtiu com vovó Cecilia.