segunda-feira, 21 de março de 2011

Mengão do meu coração!

Tivemos um momento especial no Brasil neste fim de semana: a visita do presidente dos Estados Unidos, Barak Obama. E o que mais marcou a sua vinda ao Rio (para os Flamenguistas, claro) foi o presentão que ele ganhou: uma linda camisa do Mengão!

Bê não deixou por menos. Pediu sua super camisa oficial para ir comer pizza no Zona Sul. Mas, detalhe: o pai e o irmão tiveram que vestir o Manto também. Como pode já gostar de futebol e do Flamengo aos 2 anos de idade? Paulo está fazendo direitinho a sua lição (hahaha).

Alice, metida como sempre, se enfiou na foto, com direito aos óculos (de cabeça pra baixo). Lindos, os meus amores!


sábado, 19 de março de 2011

Na labuta

Alice e Bê adoram brincar com o computador deles. O Bê diz que está trabalhando igual ao vovô. Eles tem três, mas sempre brigam pelo mesmo. Não sei como mas consegui fazer uma foto...

terça-feira, 8 de março de 2011

Carnaval 2011

Nosso Carnaval não teve muita folia, não. As ruas do Leblon ficaram impraticáveis e não me arrisquei a sair por aí com as crianças. Paulo trabalhou direto e a Jaque só chegou hoje pela manhã, então achei mais prudente só irmos ao bloco de hoje, o Último Gole, na praça Pio XI, onde o tio Felippe (marido da dinda Beta) toca. 

O Bê não curtiu muito. A pracinha estava cheia, tumulto e ele pedindo pra ir pra casa. Alice gostou da farra, de jogar confetis para o alto e "sambar". 

Só conseguimos uma foto para registrar o nosso carnaval 2011. E juro que foi o último que passamos no Rio.


Fadinha Sininho e o Homem Aranha. Lindos, os meus foliões!

quarta-feira, 2 de março de 2011

Culpa de Mãe

Acabo de pegar uma caixa no alto do armário com muitas fotos de Alice bebê. Terminei de colocar algumas em um álbum que eu tinha começado a fazer (lá atrás....). Fotos lindas desde quando eu estava grávida até Alice com um ano e quatro meses. Fotos mais cotidianas, porque as mais bacanas estão no álbum de scrap - que também não terminei!

E como ela está com 4 anos e 3 meses, você pode imaginar o que eu ainda preciso arrumar. Mas, primeiro, preciso mandar fazer as fotos. Esse é o problema de câmera digital: fica tudo arquivado no computador e não temos quase nada impressa. 

De vez em quando, para atualizar os porta-retratos da casa, mando fazer uma ou outra. E aí vem a culpa de mãe. Porque o meu Bêzinho não tem um álbum!!!! Meu Deus, que absurdo! Tenho que providenciar isso urgentemente! E o pior, está tudo em um computador meu que não anda muito bem das pernas...